domingo, 2 de maio de 2010

Piper













Um comentário:

  1. > 1) Esqueça tudo que você sabe sobre empuxo e arrasto, sustentação e
    > gravidade; o que faz um avião voar é dinheiro.
    >
    > 2) É bem melhor estar aqui em baixo desejando estar lá em
    > cima, que estar lá em cima desejando estar aqui em baixo.
    >
    > 3) A hélice é simplesmente um ventilador em frente ao avião
    > para manter o piloto frio. Quer uma prova?? Quando ela pára,
    > o piloto imediatamente começa a derreter-se de suor.
    >
    > 4) Se tiver que enfrentar um pouso de emergência noturno,
    > ligue os faróis para ver a área de pouso. Se você não gostar
    > do que está vendo, desligue os faróis.
    >
    > 5) Velocidade é vida, altitude é segurança de vida. Ninguém até
    > hoje colidiu com o céu.
    >
    > 6) Lembre-se sempre que você pilota com a cabeça e não com as
    > mãos.
    >
    > 7)Nunca permita que o avião leve você a algum lugar onde sua
    > cabeça não tenha chegado cinco minutos antes.
    >
    > 8) A única situação em que você pode achar que tem combustível
    > demais é quando há um principio de incêndio.
    >
    > 9) Voar é a segunda maior emoção conhecida pelo homem. Pousar é a
    > primeira.
    >
    > 10) Todo mundo sabe qual a definição de um bom pouso: é quando você pode
    > sair dele caminhando. Mas pouca gente sabe a definição de um ótimo pouso:
    > é quando, além disso, você pode usar o avião outra vez.
    >
    > 11) A probabilidade de sobrevivência é proporcional ao ângulo
    > de chegada.
    >
    > 12) Voar não é perigoso. Perigoso é cair.
    >
    > 13) Decisões acertadas vêm com a experiência, e a experiência
    > vem com decisões erradas.
    >
    > 14) Pior que um comandante que nunca foi co-piloto, é um co-
    > piloto que já foi comandante.
    >
    > 15) Os passageiros preferem comandantes antigos a aeromoças
    > novas.
    >
    > 16) Um piloto é uma alma confusa, que fala sobre mulheres quando está
    > voando e sobre vôo quando está com mulheres.
    >
    > 17) Tente manter o número de pousos igual ao número de
    > decolagens.
    >
    > 18) Decolar é opcional. POUSAR É OBRIGATÓRIO.

    ResponderExcluir