A The World Models está lançando o maior Cessna 182 na versão ARF do mercado, com 2,74 metros de envergadura. Este modelo concedeu a oportunidade de todos os aeromodelistas que tem adoração por escalas GIANT terem o tão sonhado clássico dos clássicos, o avião que ainda é responsável pelo treinamento da maioria dos pilotos comerciais, onde inúmeras destas preciosidades estão espalhadas pelo mundo, inclusive no Brasil onde ainda são utilizados como aviões para instrução básica.
Este kit ARF foi cuidadosamente projetado para sem uma interessante opção para ingresso no mundo dos aeromodelos GIANT de modo seguro, pois o comportamento deste belo modelo é muito mais dócil e estável do que acrobáticos de mesmas dimensões.
Características gerais:
- Estrutura feita totalmente em madeira balsa e lite-ply - leveza e facilidade de reparos
- Trem de pouso principal em duralumínio
- Braços de servo longos universais já inclusos
- Linkagens precisas e de alta qualidade
- Trem do nariz com carenagem escala e amortecedor falso
- Flaps de refrigeração (cowl flaps) similares ao escala cheia
- Carenagem do motor em fibra de vidro
- Servos das asas embutidos - maior fluidez do perfil e fidelização da escala
- Flaps operacionais para pousos e decolagens mais lentas com detalhamento do perfil corrugado
- Tanque de combustível com 800cc para uma boa autonomia de vôo
- Montante de motor ajustável com suporte de trem do nariz incluso
- Pára-brisas e janelas moldadas em policarbonato transparente
- Nova linkagem com arames de aço passados dentro de tubos de polipropileno. Mais precisas e de fácil instalação.
- Horns ajustáveis para todos os comandos para uma calibragem precisa das quantidades de comando de cada superfície aerodinâmica.
Este kit ARF foi cuidadosamente projetado para sem uma interessante opção para ingresso no mundo dos aeromodelos GIANT de modo seguro, pois o comportamento deste belo modelo é muito mais dócil e estável do que acrobáticos de mesmas dimensões.
Características gerais:
- Estrutura feita totalmente em madeira balsa e lite-ply - leveza e facilidade de reparos
- Trem de pouso principal em duralumínio
- Braços de servo longos universais já inclusos
- Linkagens precisas e de alta qualidade
- Trem do nariz com carenagem escala e amortecedor falso
- Flaps de refrigeração (cowl flaps) similares ao escala cheia
- Carenagem do motor em fibra de vidro
- Servos das asas embutidos - maior fluidez do perfil e fidelização da escala
- Flaps operacionais para pousos e decolagens mais lentas com detalhamento do perfil corrugado
- Tanque de combustível com 800cc para uma boa autonomia de vôo
- Montante de motor ajustável com suporte de trem do nariz incluso
- Pára-brisas e janelas moldadas em policarbonato transparente
- Nova linkagem com arames de aço passados dentro de tubos de polipropileno. Mais precisas e de fácil instalação.
- Horns ajustáveis para todos os comandos para uma calibragem precisa das quantidades de comando de cada superfície aerodinâmica.
Se alguém quiser conhecer, aqui o endereço do meu blog: aeromodelismobahia.blogspot.com
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